quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Os Leilões de Corinphila em Setembro

Este é um dos maiores leilões da filatelia mundial este ano, outros hão de surgir, mas com este nível de qualidade serão muito poucos, e apresentando estas grandes colecções especializadas. É o Leilão de Corinphila Auktionen dividido nos sete excelentes catálogos nº 250 a 256, de 7 a 12 de Setembro, um leilão na sede desta empresa em Zurique que se regerá por todas as medidas de segurança sanitária, com presenças para ver os lotes ou na sala de leilões com inscrição prévia. Nas capas dos vários catálogos estão as peças mais representativas, e no site desta Casa Leiloeira da Suíça vão encontrar tudo.

Vejam o primeiro catálogo que tem mais de dois mil e duzentos lotes da filatelia europeia e do resto do mundo, com destaque especial para os Estados Australianos e toda a comunidade britânica, sempre com peças clássicas de grande raridade, a Áustria, a França e tudo do resto, onde estão também lotes da filatelia portuguesa. A área das colecções e acumulações é sempre muito importante, e vão encontrar também bons lotes de história postal, provas e ensaios, erros e a boa filatelia clássica de todo o mundo.

E depois vêm os catálogos especializados com as colecções "Besançon" da Grã-Bretanha e das Índias Ocidentais Britânicas, colecção que tem estado a ser vendida pela Corinphila desde 2016, e penso que divulguei todos estes catálogos de grande qualidade. Há ainda a colecção de Werner Schindler, da Áustria, a primeira parte da colecção "Dubois", medalhada internacionalmente, o catálogo nº 256 exclusivo para a filatelia da Suíça e Liechtenstein, e mais uma parte da colecção "Erivan" que está a ser vendida e com catálogos editados pela "The Global Philatelic Network". Este é o catálogo especializado da Áustria e Lombardia-Venetia. Acedam ao site e vejam toda esta importante venda da filatelia mundial.







Sem comentários:

Enviar um comentário