domingo, 2 de agosto de 2020

Leilões Filatélicos de Agosto - I

A casa filatélica belga Van Looy & Van Looy - Postzegelveilingen, de Antuérpia, realiza nos dias 7 e 8 de Agosto o seu Leilão Filatélico nº 167, com mais de três mil e oitocentos lotes para venda. Logo que acederem ao site, vão descobrir que antes deste leilão, ainda têm a VSO nº 23 que termina no dia 4, portanto há aqui muito material filatélico para escolha. Nas imagens que deixo aqui, podem ver peças muito interessantes da filatelia, mas também há muitos lotes de postais e alguns de numismática. O grande destaque é toda a filatelia belga, com as grandes peças clássicas, mas também vão encontrar os lotes temáticos, as colecções e acumulações e muitos lotes da filatelia do estrangeiro. Descubram esta interessante venda e acompanhem o que se faz pela filatelia mundial.




Dos Estados Unidos chegou este excelente catálogo de Volovski Rarities, de Larry Volovski, de Thomaston, no Connecticut, casa fundada em 1978 que trabalha só com grandes raridades da filatelia dos Estados Unidos da América. Não é um leilão, como é habitual divulgar aqui, mas sim uma Lista de Preços Fixos nº 40 que estará em vigor até Novembro deste ano, com mil oitocentos e dez lotes da filatelia clássica americana, lotes de grande qualidade e raridade como podem ver no site desta casa filatélica de Larry Volovski.

As capas mostram imagens muito interessantes de alguns dos selos que estão para venda, peças muito raras dos primeiros selos emitidos nos Estados Unidos de grande valor de catálogo, mas aparecem também na lista provas e ensaios, cartas circuladas, muitas variedades da emissão do "4º Centenário da Descoberta da América", os selos do Departamento da Agricultura e do Interior com as migrações dos patos, e muito mais, tudo com grande qualidade como podem ver no site de Volovski Rarities. Vejam e descubram esta casa filatélica, e os selos e peças filatélicas que escolhem para vender.




Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

H.R. Harmer

Fritz Rudolf Künker - Numismática 

Darabanth - Auction House 

Golden Valley Stamp Auctions 

Philatino 

Paradise Valley Stamp Company 

Gert Müller - Internationale Briefmarken-und Münzauktionen 

Sem comentários:

Enviar um comentário