sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Exposições e Feiras - Janeiro - I

 A filatelia e o coleccionismo começam a dar alguns passos no desconfinamento, com algumas datas já previstas para exposições este ano, mas com algumas reservas devido ao agravamento das situações sanitárias. Vem isto a propósito da exposição que abriu esta semana na Galeria Municipal de São Brás de Alportel, em Portugal, Exposição "Despertar os Sentidos com o Colecionismo" organizada pelo site "Os Amigos da Filatelia" de Sérgio Pedro, cujo tema está relacionado com a gastronomia. Não sei se entretanto este espaço teve de encerrar devido ao confinamento geral em Portugal, mas deveria estar em exposição até 31 de Janeiro, mas podem sempre ver estas colecções na ligação que deixei para o site de Sérgio Pedro, onde podem ir ver também as outras colecções que estão em exposição no Museu de Filatelia.




Federação Portuguesa de Filatelia - A.P.D. está a receber até dia 1 de Fevereiro as inscrições para a Exposição Internacional de Filatelia "PHILANIPPON 2021", que se realiza na Cidade de Yokohama, no Japão, de 25 a 30 de Agosto, exposição com o patrocínio da FIP - Federação Internacional de Filatelia, e auspícios da FIAP - Federação Inter-Asiática de Filatelia. Podem concorrer colecções de todas as classes competitivas, e os boletins de inscrição podem ser pedidos para a Federação Portuguesa de Filatelia.



ASDA - American Stamp Dealers Association, Inc. continua com as suas Feiras Mensais Virtuais, proporcionando aos seus associados uma actividade e visibilidade que não estão a ter com as suas bancas e standes em feiras e exposições, com tudo cancelado. No site desta associação vão encontrar todos estes comerciantes que aparecem aqui no cartaz, em destaque e com ligação directa às suas páginas de internet com tudo o que têm para vender, uma forma de comércio à distância a que já nos habituámos, e com a filatelia pode ser assim todos os dias e a qualquer hora. Vejam e participem.


Sem comentários:

Enviar um comentário