domingo, 17 de janeiro de 2021

FILABRAS - Golden Stamp Awards 2020

FILABRAS - Associação dos Filatelistas Brasileiros, clube nacional, virtual e via internet com página no Facebook, e que embora a sua maioria de membros seja do Brasil, tem e aceita coleccionadores de todo o mundo, como já referi nestas páginas por diversas vezes, sendo eu também um associado efectivo.

Uma das iniciativas que promoveram no final do ano passado e início deste, a que também fiz referência, foi a votação entre os associados para os prémios "FILABRAS - Golden Stamp Awards 2020", um prémio anual de reconhecimento aos associados que se destacaram em prol da filatelia brasileira e geral. E o resultado deste primeiro galardão homenageia: na categoria "Trajectória na Filatelia (1)", Renato Mauro Schramm, Presidente do Clube Filatélico Maçónico; na categoria "Trajectória na Filatelia (2)", o filatelista José Maurício do Prado, fundador da FILACAP há mais de 45 anos e ainda hoje o editor da publicação com o mesmo nome, que divulgo aqui regularmente; na categoria "Filatelista do Ano", Carlos Aldir da Costa Balata; na categoria "Propagação da Filatelia", Roberto Antonio Aniche; na categoria "Colecção do Ano 2020", ao filatelista Felipe Cesar Borin Silvano, pela sua colecção "Saint Don Bosco"; e na categoria "Literatura Filatélica", a Luiz Gonzaga Amaral Jr. Tal como já fiz na página de Facebook da FILABRAS, deixo aqui os meus sinceros parabéns aos vencedores e organizadores desta premiação.


2 comentários:

  1. Prezado amigo Sr. Mário, agradeço o apoio e divulgação pelo seu excelente e premiado Blog. Grande abrço a todos amigos de Portugal !!!

    ResponderEliminar