sexta-feira, 4 de março de 2022

Exposições e Feiras - Março - I

 O grupo da rede social Facebook "Filatelia Temática de México", criado por Cecy Osuna, está a organizar a "X Expo Virtual de Filatelia Temática de México", uma exposição de Um Quadro para coleccionadores avançados, e de uma página para o nível básico. Uma das primeiras colecções a ser entregue para exposição, é do filatelista e maximafilista português, Américo Lopes Rebelo.

É uma exposição gratuita para os coleccionadores, que estará em exibição a partir do dia 18 de Abril, com as Classes de Competição de Filatelia Tradicional, a História Postal do México num grupo, e de outros países num outro grupo, os Inteiros Postais, Aerofilatelia, Astrofilatelia, Filatelia Temática, Maximafilia e Filatelia Juvenil.



Está em andamento a organização da PHILEXRABAT 2022 - 6º Campeonato Nacional de Filatelia e Numismática", uma iniciativa de Amicale Philatélique et Numismatique de Rabat, de Marrocos, que vai ter lugar no Centro Cultural de Agdal, em Rabat, de 26 a 29 de Maio, um evento que conta com o patrocínio dos Correios de Marrocos, o apoio do Conselho local e a Presidência de Abdelkader LEMRAHI, o dirigente da APN - Rabat.

Também aqui são esperadas colecções de todas as Classes de Competição, mas também as da área da numismática, e uma outra classe para englobar tudo o que não cabe na filatelia e numismática, que inclui obras de arte que retratem selos ou peças de moedas e notas.

Mas antes desta grande exposição nacional, haverá no próximo dia 12 de Março, no Centro Cultural de Agdal, uma exposição e feira de trocas para começar bem este ano de coleccionismo e as actividades da APN - Rabat.


Sem comentários:

Enviar um comentário