domingo, 15 de setembro de 2013

Leilões Filatélicos de Setembro - 4

A Dutch Country Auctions, dos Estados Unidos da América, vai realizar o seu Leilão Público nº 288 nos dias 20 e 21 de Setembro. Este leilão tem um pouco mais de mil e seiscentos lotes, sendo a maioria de peças americanas, mas também com lotes de todo o mundo. Muitas colecções e cartas circuladas completam este leilão que pode ver aqui no site:  Dutch Country Auctions - The Stamp Center .

Em França, a Philatel vai realizar a 257ª Venda Sobre Ofertas no dia 24 de Setembro, com perto de sete mil lotes. São selos, colecções e muitas peças filatélicas circuladas de França, e de muitos outros países. Também apresenta outras peças de colecção, como postais, moedas, medalhas, porta-chaves, notas, manuscritos e muitas outras. Pode ver esta venda aqui no site:  Philatel .

Temos ainda um leilão na Nova Zelândia, no dia 24, o Leilão nº 199 da Auckland City Stamps com dois mil setecentos e sessenta lotes de colecções, cartas, erros, história postal e muitas outras peças filatélicas da Nova Zelândia, da Austrália e de muitos outros países. Apresenta ainda uma boa selecção de cartas circuladas, carimbos raros, postais e inteiros postais de várias regiões. O catálogo pode ser visto aqui:  Auckland City Stamps.

A Apex Philatelic Auctions, de Inglaterra tem o seu Leilão Postal nº 126 no dia 26 de Setembro, com seis mil e quinhentos lotes. Aqui podemos encontrar muitos selos e peças da Inglaterra e comunidade, colecções de muitos países e uma grande variedade de postais autografados por gente famosa das artes, desporto, cinema e política. Pode ver o catálogo deste leilão aqui no site:  Apex Philatelic Auctions .



Sem comentários:

Enviar um comentário