domingo, 29 de setembro de 2013

Publicações recebidas - Setembro - 2

Para finalizar este mês a rubrica de publicações recebidas, temos mais algumas publicações filatélicas de administrações postais. Também elas ajudam a divulgar esta nossa forma de coleccionismo.

Dos Correios das Ilhas Faroé recebemos o nº 16 do «Posta Stamps - Iles Féroé», que para além das novas emissões filatélicas, apresenta um artigo sobre a gastronomia destas ilhas do Norte da Europa, e do lançamento de um livro temático.

Os Correios do Luxemburgo editaram a revista «PhilatéLux», que é o nº 3 de 2013. Destaque especial para um artigo sobre Edward Steichen, fotógrafo nascido no Luxemburgo, e a sua colecção de fotografias «The Family of Man», que já foi apresentada em mais de 150 museus em todo o mundo.

Da Noruega recebemos o «Norway Post - Stamps nº 4/2013», que apresenta as últimas novidades filatélicas deste país, e os dados técnicos dessas emissões. O destaque da capa vai para o 100º aniversário da conquista do direito de voto das mulheres norueguesas.

Dos Correios de Singapura recebemos o nº 94 da «Miniature World», órgão oficial desta administração postal, referente aos meses de Julho a Setembro, muito ilustrada com todas as novidades, e muita informação para os coleccionadores de filatelia.



Sem comentários:

Enviar um comentário