segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dia do Selo em Portugal - 2014

Comemora-se hoje em Portugal, dia 1 de Dezembro de 2014, o «Dia do Selo». O Clube de Coleccionadores de Gaia inaugurou hoje, no Museu Nacional da Imprensa, no Porto, a Mostra Filatélica «Dia do Selo 2014», que estará patente ao público até ao dia 14 de Dezembro, com o apoio dos CTT - Correios de Portugal, da Federação Portuguesa de Filatelia e do Museu Nacional da Imprensa.

Hoje houve posto temporário de correio com carimbo comemorativo, selo personalizado e postal máximo, podendo ainda ser adquiridos nos próximos dias, no local da exposição. Estão patentes ao público colecções das classes filatélicas de História Postal, Filatelia Tradicional, Filatelia Temática, Classe Aberta, Inteiros Postais, Maximafilia, Juventude e Literatura Filatélica. O Clube de Coleccionadores de Gaia já nos habituou às várias realizações filatélicas e de coleccionismo que organiza ao longo do ano, às feiras e iniciativas junto das escolas. A última feira realizou-se no sábado passado, dia 29 de Novembro, no Centro Comercial da Cedofeita.

Outras iniciativas de grande destaque do Clube de Coleccionadores de Gaia, foi a realização das comemorações do «Dia do Selo 2013», no Espaço Corpus Christi, em Vila Nova de Gaia, e no próximo ano vão organizar a XXV Exposição Filatélica Nacional e Inter-regional, de 2 a 6 de Setembro. Portanto, estão de parabéns por todas estas iniciativas de divulgação da filatelia em Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário