quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Leilões Filatélicos de Dezembro - 2

Damos início a mais uma semana de divulgação dos leilões filatélicos que acontecem por esse mundo, com a Venda Mensal nº 973 de Enfield Stamp Auctions , de Inglaterra, até ao dia 16 de Dezembro, com mil duzentos e oitenta e nove lotes para venda. O destaque especial é para a filatelia da Grã-Bretanha e Commonwealth, mas todos os países da Europa estão bem representados neste excelente catálogo, assim como muitos países do resto do mundo. São selos novos e usados, individuais ou em séries completas, e outras peças filatélicas, com muitas primeiras emissões e até aos nossos dias. De Portugal vamos encontrar oito lotes com selos dos anos 1928 a 1976. Aproveitem para consultar, seguir e comprar nestes leilões sempre muito interessantes.

Outro leilão que devem consultar e seguir, é o da casa Continental Subastas Filatélicas, S.L. , de Barcelona, a Subasta Extraordinaria nº 162, com mais de dois mil e quinhentos lotes. Realiza-se no dia 17 de Dezembro, no Gremi de Filatelia, em Barcelona, e o excelente catálogo apresenta várias imagens dos selos e peças filatélicas que estão para venda. Vão encontrar toda a filatelia de Espanha, pré-filatelia, muitas peças circuladas e milhares de selos em colecções e acumulações. Tem também boas secções de acessórios, com classificadores e álbuns, e de literatura filatélica, com catálogos de vários anos e editoras, livros técnicos e temáticos. Apresenta ainda muitos lotes de selos e peças filatélicas da Europa e resto do mundo, com valores muito interessantes.

Esta casa, que está a comemorar os 30 anos de existência, tem também para venda catálogos filatélicos e de numismática actuais, e peças comemorativas da Catalunha.

Podem ainda consultar esta Venda sob Ofertas, que aqui indicamos:

- Sociedade Filatélica Rio-Grandense 



Sem comentários:

Enviar um comentário