quarta-feira, 4 de julho de 2018

Exposições e Feiras - Julho - I

Estão a decorrer esta semana em Nájera, na região e Província de La Rioja, em Espanha, as representações históricas sobre o "Reino de Nájera", um espectáculo medieval e recriação histórica que conta com a participação da filatelia. É a "V EXFILRIOJA 2018 - Exposición Filatélica de La Rioja", uma organização da Asociación Filatélica Numismática y Coleccionismo de Nájera y comarca, contando com os apoios do Ayuntamiento de Nájera, dos Correios, da Federação Filatélica Espanhola e da Federación Riojana de Sociedades Filatélicas. Haverá selo personalizado e carimbo comemorativo.





Ainda em Espanha, na Galiza, realiza-se no dia 13 a inauguração com carimbo comemorativo da "XXVI Feira do Viño do Rosal" e da "XXV Exposición Filatélica", com edição de sobrescrito e postal comemorativos do evento. Esta exposição filatélica tem o apoio da FEGASOFI - Federación Galega de Sociedades Filatélicas.



Na próxima semana também haverá a Exposição Filatélica Internacional "EstEx 2018", em Tallinn, na Estónia, que assinala os cem anos da República da Estónia. Estarão presentes coleccionadores de vários países do Norte da Europa e da Rússia, assim como Administrações Postais e comerciantes filatélicos daquela região. Os selos da Estónia também estão a comemorar o seu centenário.

Sem comentários:

Enviar um comentário