sábado, 14 de julho de 2018

Exposições e Feiras - Julho - II

A Secção Filatélica da Associação Académica de Coimbra está a organizar uma Mostra Filatélica do Tema Desporto, para assinalar a realização dos "European Universities Games - Coimbra 2018", um importante evento desportivo que vai decorrer de 15 a 28 de Julho, no Estádio Universitário de Coimbra. Mostro a imagem do Inteiro Postal comemorativo destes jogos, e uma fotografia da montagem da Mostra Filatélica, obtida do Facebook dos organizadores.




Na próxima semana, de 20 a 22 de Julho, Crystal, no Minnesota, Estados Unidos da América, vai assistir à "Minnesota Stamp Expo 2018", no Crystal Community Center, uma exposição e feira que celebra o Centenário do Correio Aéreo dos Estados Unidos. É uma organização das associações filatélicas da região, a Twin City Philatelic Society, Lake Minnetonka Stamp Club, Maplewood Stamp Club, e a Associação de Comerciantes, Minnesota Stamp Dealers Association.



O "Glicofilia 2018 - III Encontro Nacional de Coleccionadores de Pacotes de Açucar e Afins", é uma organização do Clube de Coleccionadores de Gaia, e vai ser realizado no Centro Comercial da Cedofeita, na Cidade do Porto, no dia 28 de Julho, das 10 às 18 horas. As inscrições estão abertas, e nesse dia os coleccionadores poderão conviver, trocar ideias e peças, comprar ou vender as suas colecções. O Clube de Coleccionadores de Gaia está a comemorar dez anos de existência, e vão assinalar o aniversário com um jantar de convívio no dia 25 de Julho, na Cidade de Matosinhos. As inscrições estão abertas, consultem o site desta associação.

Sem comentários:

Enviar um comentário