domingo, 1 de julho de 2018

Leilões Filatélicos de Julho - I

A Casa Filatélica Ashford Stamps Limited, de Auckland, na Nova Zelândia, vai realizar no dia 5 de Julho o seu Leilão Postal nº 87, com este excelente catálogo que apresenta dois mil cento e noventa e nove lotes para venda. O grande destaque é toda a filatelia da Nova Zelândia, com todas as suas áreas, desde a história postal e pré-filatelia, até às emissões mais recentes, erros, provas, filatelia fiscal e FDC's ao valor facial. As imagens das capas mostram muitas destas peças filatélicas, de grande qualidade e valor.

A Comunidade Britânica também está sempre em destaque nestas vendas, assim como muitos outros países de todo o mundo. No início do leilão, como podem ver acedendo ao site desta casa filatélica, têm as colecções e acumulações mundiais e a venda de selos a peso, e logo a seguir vêm os lotes por países, com a Austrália, Alemanha, Roménia, Rússia e Estados Unidos da América com um bom número de lotes, também o tema WWF e alguns lotes de Portugal. As primeiras emissões de selos dos vários países são sempre os grandes destaques destas vendas, com valores muito interessantes e peças de grande qualidade. Vejam e participem nestes excelentes leilões.

A seguir mostro as duas imagens do folheto de venda directa com preços fixos desta Casa Filatélica, "Chalon Heads for Direct Sale", a venda de cinquenta e quatro lotes de grande raridade e valor dos primeiros selos da Nova Zelândia, os selos com a efígie da Rainha Victoria, o desenho inspirado no retrato pintado por Alfred Edward Chalon (1780-1860). Este preçário apresenta preços desde 195 a 8500 dólares da Nova Zelândia, e vocês também o podem ver no site de Ashford Stamps Limited.

Outros leilões que acontecem nestes primeiros dias de Julho:

- Spink - Londres

- Auktionshaus Felzmann

- Soler y Llach

- Warwick & Warwick

- Casa de Subastas de Madrid

- Ghiglione 1885

- Mowbray Collectables

- Aguttes - Aristophil

- Philatino

- Filatelia Gazzera

- Sandafayre

- Universal Philatelic Auctions

- Darabanth - Auction House





Sem comentários:

Enviar um comentário