quarta-feira, 3 de julho de 2019

BRAPEX 2019

A Sociedade Philatelica Paulista está a comemorar este ano o seu 100º aniversário, e nada melhor para esta grande celebração como a "XIV Exposição Filatélica Brasileira - BRAPEX 2019", exposição nacional que se realiza de 6 a 10 de Agosto no Centro Cultural Correios de São Paulo, numa organização conjunta com a FEBRAF - Federação Brasileira de Filatelia, uma exposição aberta a todos os filatelistas residentes no Brasil.

Estarão em exposição colecções de todas as classes de competição desde a Filatelia Tradicional, História Postal, Inteiros Postais, Aerofilatelia, Filatelia Temática dividida nos Grupos A de Natureza, B de Cultura e C de Tecnologia, as Classes de Maximafilia, Selos Fiscais, Filatelia Juvenil dividida por grupos etários como é habitual, a Filatelia Moderna com colecções de selos e peças a partir de 1990, a Filatelia Aberta, Um Quadro, Cartões-Postais e a Literatura Filatélica dividida nos vários grupos que estão geralmente em competição. Está prevista a participação de 104 colecções, onde estão incluídas as da Classe de Literatura Filatélica com a participação de páginas e sites web. O Comissário da Exposição é Ygor Chrispin.

A exposição conta com o apoio dos Correios do Brasil que terá stand de vendas, e com os apoios da ABCF - Associação Brasileira de Comerciantes Filatélicos, e de um dos maiores grupos leiloeiros internacionais, Auktionshaus Christoph Gärtner, da Alemanha, que organizarão a parte comercial deste grande evento filatélico do Brasil, que vai contar com a presença de muitos comerciantes brasileiros.





Sem comentários:

Enviar um comentário