terça-feira, 30 de julho de 2019

Exposições e Feiras - Julho - IV

A "36ª Exposição Internacional de Filatelia Asiática - SINGPEX 2019", vai estar esta semana aberta ao público no Suntec Singapore Convention & Exhibition Centre, de 31 de Julho a 4 de Agosto, comemorando o Bicentenário de Singapura e o Centenário do Primeiro Correio Aéreo em Singapura. É uma organização da ASP - Association of Singapore Philatelists, contando com os patrocínios da FIAP - Federação Inter-Asiática de Filatelia, dos Correios de Singapura, e o reconhecimento da FIP - Federação Internacional de Filatelia.




A Associação Filatélica e Numismática de Santa Catarina, de Florianópolis, no Brasil, realiza no próximo fim-de-semana, dias 3 e 4 de Agosto, no Hotel Castelmar, em Florianópolis, o "Encontro de Colecionadores" que vai reunir filatelistas e coleccionadores de outras áreas assim como comerciantes de várias zonas do país. Haverá lançamento de selo personalizado e carimbo comemorativo, como podem ver nestas imagens e no site "Informativo Filatelia 77", do amigo Júlio que fez chegar esta informação.





Volto a divulgar o "APS StampShow/National Topical Stamp Show 2019" (já o tinha feito no dia 24), que se realiza nos próximos dias 1 a 4 de Agosto, em Omaha, no Nebraska, para vos mostrar a série de selos que os Correios dos Estados Unidos da América lançam no dia 1, os quatro selos com "Cães de Trabalho Militar", num design gráfico e artístico de DKNG Studios e Greg Breeding. Fica também a imagem dos nomes dos comerciantes filatélicos que estarão presentes através da ASDA - American Stamp Dealers Association.


Sem comentários:

Enviar um comentário