terça-feira, 9 de julho de 2019

Exposições e Feiras - Julho - I

As exposições e feiras de coleccionismo estão acontecer constantemente em todos os pontos do mundo, especialmente aos fins-de-semana, como estas que divulgo hoje, do "Encontro de Multicolecionismo 2019", que acontece na Cidade de Belo Horizonte, no Brasil, no Hotel Nacional Inn, nos dias 12 e 13 de Julho com todas áreas de coleccionismo, como podem ver pela imagem do cartaz, mas com especial destaque para a filatelia e numismática. Esta e a outra notícia do Brasil chegaram através do amigo Júlio D' Câstro, da Filatelia 77, que também podem acompanhar a partir daqui.



O Centro Comercial da Cedofeita, no centro da Cidade do Porto, recebe e apoia o Encontro Nacional de Coleccionadores de Pacotes de Açucar e Afins "GLICOFILIA 2019", uma iniciativa do Clube de Coleccionadores de Gaia que se realiza no próximo sábado, dia 13 de Julho durante todo o dia, como podem ver pelo cartaz ou no site deste clube muito activo em todas as áreas de coleccionismo. Também podem contactar os organizadores para saberem mais do evento e como podem participar, e estarão com a vossa presença apoiar estas importantes iniciativas de troca, compra, venda e amizade entre colecionadores.



A Sociedade Filatélica de Juiz de Fora, Minas Gerais, no Brasil, tem um novo local e datas para os seus "Encontros Mensais de Colecionadores", e o próximo é no dia 20, no Museu Ferroviário de Juiz de Fora, das 10 às 15 horas com todas as áreas de coleccionismo, como podem ver na imagem do cartaz. Esta sociedade tem uma nova direcção eleita no passado dia 5 de Junho, cujo Presidente é o filatelista José Paulo Braida Lopes. Muito sucesso para a nova directoria e para todas as iniciativas que organizam e apoiam.

Sem comentários:

Enviar um comentário