quinta-feira, 18 de julho de 2019

Novidades dos Correios da Suécia

As últimas emissões filatélicas dos Correios da Suécia - Postnord foram postas a circular no passado dia 9 de Maio, e eu por essa altura divulguei uma dessas emissões, a comemorativa dos "50 Anos do Primeiro Homem na Lua", pois estava associada à realização da "STOCHOLMIA 2019". Hoje mostro novamente este bloco com três selos, numa imagem lá mais para o fim, um trabalho do designer Gustav Martensson e fotografias da NASA. Vão ver que as duas imagens, a de hoje e a de 10 de Maio, têm diferenças.

Mas o que me trouxe hoje aos Correios da Suécia - Postnord, foram as outras duas emissões lançadas no dia 9 de Maio. E a primeira imagem é do bloco filatélico da emissão "Europa 2019", uma representação muito bonita dos pássaros que dão alegria com os seus cantos aos jardins e parques das cidades suecas. É um trabalho de ilustração e design de Lars Sjööblom. Pode votar no "Melhor Selo da Emissão Europa 2019", até 9 de Setembro nesta ligação que deixo para o site de Post Europ.

A outra emissão é dedicada aos convites e felicitações que tantas vezes são motivo para o envio de correspondência, e assim lançaram estes sete selos auto-adesivos que mostram alegria, que convidam para festas, que participam um noivado ou casamento, mas que também transmitem tristeza e condolências, num trabalho de ilustração e design de Victor Jönsson.





Sem comentários:

Enviar um comentário