quarta-feira, 17 de julho de 2019

Leilões Filatélicos de Julho - III

Aí está um novo leilão da Casa Filatélica de Barcelona, Filatelia Llach, SL., o Leilão nº 141 para 25 de Julho, por correio ou internet com este excelente catálogo muito ilustrado que apresenta mil trezentos e vinte e quatro lotes, com descrição pormenorizada de cada um deles, como nos habituaram estes amigos de Barcelona. Nas imagens das capas podemos ver peças filatélicas muito interessantes e raras, como o sobrescrito de Terranova para Inglaterra, de 20 de Maio de 1927, com selo raro de correio aéreo com sobrecarga, e a carta registada de Andorra para Bruxelas, de 5 de Abril de 1937, carta censurada e com marca rectangular a vermelho "Comite de Milicias Antifascistas Seo de Urgel", peças de grande valor e raridade.

Vão encontrar muitas outras peças interessantes e raras, como a do lote nº 11, um documento português datado de 22 de Fevereiro de 1569, uma venda de uma casa em "Alemquer", cujo procurador é um fidalgo cavaleiro de D. Sebastião de Portugal. Nesta venda continuam com a terceira parte dos lotes de História Postal da Catalunha, dos séculos XVIII e XIX, seguindo-se toda a filatelia de Espanha, com todos os seus períodos e áreas, assim como as emissões locais, Guerra Civil, dependências postais no estrangeiro e a área das colecções sempre muito interessantes. A segunda sessão é para os lotes dos países estrangeiros, com especial destaque para as colecções e acumulações por países e temas, onde estão dois lotes de Portugal, um deles com selos de 1853 a 1963. Vejam toda esta excelente venda e participem.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Clube Filatélico do Brasil

- Philatino

- Sandafayre

- Robert A. Siegel

- Downeast Stamps

- Harmers International, Inc.

- Stanley Gibbons

- Iberphil

- Auction Gallery

Sem comentários:

Enviar um comentário