segunda-feira, 1 de julho de 2019

Leilões Filatélicos de Julho - I

A Casa Leiloeira Alemã BBA - Therese Weiser Nachf., de Frankfurt am Main, realiza no dia 6 de Julho o seu Leilão de Coleccionismo nº 750, com todas as áreas desde a filatelia e numismática, até às obras de arte, brinquedos, objectos de decoração, documentos antigos, acções e muito mais, como podem ver no site desta casa leiloeira dirigida por Claudia Weiser.

As imagens que vos trago são do folheto que recebi da Alemanha, onde podem ver peças de numismática, moedas e notas, e alguns lotes de selos, das muitas centenas de lotes que vão encontrar online, com destaque para estas duas áreas e apresentando muitas colecções e acumulações. Não é só filatelia e numismática da Alemanha, pois vão encontrar de tudo um pouco do resto do mundo, raridades filatélicas, história postal, postais antigos, inteiros postais e as outras áreas da filatelia. Acedam ao site, vejam e participem nestas excelentes vendas, pois vão encontrar muitas peças para as vossas colecções, e lembrem-se que é um mundo muito vasto de coleccionismo.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Auktionshaus Felzmann

- Warwick & Warwick

- Mowbray Collectables

- A. Karamitsos

- Sandafayre

- John Bull

- John H. Talman

- Cérès Philatélie

- La Postale Philatélie

- Phoenix Auctions 

Sem comentários:

Enviar um comentário