terça-feira, 16 de julho de 2019

Exposições e Feiras - Julho - II

A Cidade de Crystal, nos Estados Unidos da América, vai reunir neste fim-de-semana os filatelistas e coleccionadores no Crystal Community Center, na Exposição e Feira "Minnesota Stamp Expo 2019", uma exposição da série da APS - American Philatelic Society "World Series of Philately Show", este ano com o tema da celebração dos "50 Anos do Primeiro Homem na Lua". Os organizadores contam com o apoio de Twin City Philatelic Society, Lake Minnetonka Stamp Club, Maplewood Stamp Club, Minnesota Stamp Dealers Association, e da ASDA - American Stamp Dealers Association.




Está a decorrer desde o dia 12 deste mês e até 6 de Agosto, em Vilanova i la Geltrú, na Catalunha, a exposição de documentos, fotos e outros materiais antigos que mostram como foi recuperada a "Festa Maior" desta localidade, depois da Guerra Civil. Esta mostra documental é uma organização de Penya Filatèlica de Vilanova i la Geltrú, que a expõe na sua sede, como podem ver na ligação que deixei para o site da associação. A imagem é de um dos documentos expostos, um desenho de uma festa com mascarados, da autoria de Pau Roig, de 1947.



Numa organização da Postal History Society of Canada, realiza-se esta semana, de 18 a 21 de Julho, no Hotel Sheraton Hamilton, Cidade de Hamilton, no Ontário, o "PHSC Symposium 2019", com conferências, reuniões de associações, exposição de colecções de História Postal do Canadá e da América do Norte Britânica, incluindo transporte militar e inteiros postais. Haverá também área comercial com a presença de casas filatélicas canadianas e dos Estados Unidos. O programa do evento inclui visitas culturais, o trabalho do júri avaliador das colecções, e a edição das habituais peças filatélicas e catálogos. Esta informação chegou através da Trajan Media - Canadian Coin & Stamp News. 

Sem comentários:

Enviar um comentário