quarta-feira, 10 de julho de 2019

Leilões Filatélicos de Julho - II

A Casa Filatélica Neozelandesa Ashford Stamps Limited, de Auckland, realiza no dia 25 de Julho o seu Leilão Postal e por Internet nº 90, com este excelente catálogo que apresenta dois mil cento e sessenta e nove lotes, e estas duas capas recheadas de imagens de selos que estão para venda neste leilão. Esta é uma casa especializada em selos da Nova Zelândia, em História Postal, colecções mundiais e filatelia da Comunidade Britânica, como podem ver na ligação ao site que deixei no início do texto. Vejam este excelente leilão, pois vão encontrar muitas peças raras e de grande valor, mas também filatelia a bons preços.

O destaque especial vai para a filatelia da Nova Zelândia e da Commonwealth, mas também para selos e peças filatélicas de muitos outros países, como a China, Islândia, Senegal, Suíça e muito mais. Vão encontrar sempre muita variedade dos primeiros selos emitidos, mas também uma boa série de lotes de boocklets da Austrália, de séries da Antárctica Britânica, sobrescritos de primeiro dia recentes da Nova Zelândia, edições limitadas de folhas miniatura, uma boa secção de filatelia fiscal e vinhetas de vários temas, entre outras áreas sempre muito interessantes. Vejam e participem nestes excelentes leilões.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Sociedade Filatélica Rio-Grandense

- Philatelic Friends

- Fritz Rudolph Künker GmbH & Co. KG - Numismática

- Soler y Llach

- The Stamp Group - Philatelists & Auctioneers

- Rauhut & Kruschel

- Bow City Philatelics Ltd

- Dutch Country Auctions

- Ghiglione 1885

- Spink - Londres

- Le Timbre Classique  

Sem comentários:

Enviar um comentário