domingo, 28 de julho de 2019

Os Primeiros Leilões de Agosto

Estes são os primeiros leilões filatélicos e de coleccionismo para o mês de Agosto, este catálogo impresso que recebi agora e as ligações directas a sites de leiloeiras que deixo no fim da página. E o excelente catálogo muito ilustrado do Leilão Internacional de Filatelia nº 180 chegou de Auktionshaus Loth GmbH, de Mainz, na Alemanha, para os dias 2 e 3 de Agosto, com estas imagens de grandes estrelas da filatelia alemã, do Paquistão e do Japão, como podem ver no site desta casa leiloeira. São quatro mil trezentos e oitenta lotes de filatelia, e mais cento e vinte e quatro lotes de numismática da Alemanha e de muitos outros países.

A filatelia de todo o mundo está bem presente neste catálogo, desde a pré-filatelia até às emissões mais recentes com todas as áreas e temas, como é habitual nestes grandes leilões, e como é habitual também as boas séries de selos e peças filatélicas que os coleccionadores procuram. De Portugal e ex-colónias vão encontrar alguns lotes individuais e colecções muito interessantes, assim como colecções por tema e acumulações em caixas e álbuns da filatelia mundial. A Alemanha é o grande destaque destas vendas, com todos os seus períodos e áreas, colecções muito importantes e as grandes áreas da aerofilatelia, períodos das guerras, censuras militares, literatura filatélica, vinhetas e muito mais, como podem ver com a ligação ao site que deixei no texto para esta casa leiloeira da Alemanha.

 



Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Clube Filatélico do Brasil

- Jennes & Klüttermann

- Nordphila

- Doron Waide Auctions

- Spink - Singapura

- Richard Frajola

- Darabanth Auction House

Sem comentários:

Enviar um comentário