terça-feira, 31 de dezembro de 2019

BOM ANO NOVO Meus Amigos!

É tempo de desejar aos meus amigos, Votos de Bom Ano Novo e que vos traga tudo aquilo que mais desejam, incluindo a saúde, paz, justiça e compreensão, e claro boas peças filatélicas para a colecção. E para ilustrar esta página como é habitual, trago imagens dos selos emitidos pelos Correios da Eslovénia que celebram sempre esta data com emissão filatélica, desta vez posta a circular no dia 8 de Novembro, estes dois selos do "Ano Novo" com ilustração e design de Zadruga Traparij e Marko Prah, e impressão de A.K.D. d.o.o. de Zagreb, na Croácia.





O amigo Jos Wolff, Presidente da FSPL - Federação Filatélica do Luxemburgo e Presidente Honorário da FIP - Federação Internacional de Filatelia, envia sempre um cartão de Boas Festas desta vez com o selo "Natal 2019" dos Correios de Luxemburgo, um trabalho artístico de Anita Wünschmann, da Alemanha, que nos mostra uma Árvore de Natal feita de fragmentos de papéis e motivos natalícios. É um trabalho de impressão de Cartor Security Printing, de França.





Esta última imagem é de um bilhete postal enviado pelo artista ilustrador Luigi Olivadoti, que criou esta emissão conjunta dos Correios de Liechtenstein com os Correios da Suíça, emissão que divulguei com outros selos de Liechtenstein e dedicada à "Diversidade Social". Os selos foram postos a circular no dia 14 de Novembro nos dois países, também com ilustração de Samuel Jordi e com impressão de Gutenberg AG, de Liechtenstein.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário