sábado, 28 de dezembro de 2019

Os Primeiros Leilões de Janeiro

Cá estamos com novos leilões para este mês de Janeiro que se aproxima, vendas que acontecem um pouco por todo o mundo na internet ou nas lojas e outros locais, como este da Noruega de Skanfil Auksjoner AS, o Leilão nº 207 que acontece em Oslo nos dias 17 e 18 deste mês de Janeiro de 2020, um novo ano e novas vendas da filatelia e coleccionismo. Este leilão é mesmo de todas as áreas de coleccionismo, como podem ver nas imagens das capas que reproduzo aqui, mas também podem seguir e ver toda esta venda online, uma forma simples de consultar este excelente catálogo e registar as vossos lanços.

É uma venda essencialmente da filatelia nórdica, mas com todas as outras áreas de coleccionismo, desde a numismática com vários lotes de moedas e medalhas antigas, cédulas e notas, condecorações, até aos documentos antigos, livros, joalharia, objectos de decoração e coleccionáveis, relógios, postais, minerais e muito mais como vão descobrir nesta viagem pelo site da Skanfil, uma das mais importantes casas filatélicas do Norte da Europa. E a filatelia cá está toda presente com selos e peças filatélicas dos quatro cantos do mundo, desde a pré-filatelia às séries e colecções mais recentes com todas as áreas e temas, incluindo muitos lotes de colecções e acumulações. Vejam e participem nestas excelentes vendas da filatelia e coleccionismo.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que acontecem nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Mowbray Collectables 

- Van Looy & Van Looy

- Philatino - JalilStamps

- Darabanth - Auction House  

- Hadersbeck Auktionen  

- Hettinger Auktionen

Sem comentários:

Enviar um comentário