domingo, 12 de abril de 2020

Boa Páscoa e Saúde para Todos

É o que mais se deseja nestes dias, com votos de que tudo volte ao normal o mais rápido possível, e claro, aos coleccionadores que estão em casa arranjar as suas colecções, a preparar os selos e peças filatélicas para enviar de troca aos amigos no estrangeiro, quando houver transporte para tal. Para ilustrar a página de hoje, algumas emissões pascais como esta dos Correios da Finlândia desenhada por Matti Pikkujämsä, posta a circular no dia 11 de Março.




Já os Correios da Hungria tinham emitido uns dias antes, a 4 de Março, este selo que celebra a Páscoa, mas também os 20 anos do Museu de Arte em Ovos, de Zengovárkony, com um trabalho artístico de Péter Nagy, e impressão de Pátria Nyomda Zrt. É uma arte muito interessante, como constatamos por todas estas imagens, e o museu deve ser digno de se ver.



Para finalizar, trago algumas imagens de selos personalizados que os Correios de Liechtenstein emitiram para esta ocasião, com os temas dos ovos coloridos e coelhos da Páscoa para dar cor e alegria às cartas e postais que se enviam, mas também um outro tipo de mensagem nas imagens dos dois últimos selos que mostro, "Estou a pensar em ti", e que vem a propósito neste tempo em que estamos afastados dos amigos e familiares.





Sem comentários:

Enviar um comentário