segunda-feira, 27 de abril de 2020

Os Primeiros Leilões de Maio

A maioria dos grandes leilões de filatelia e coleccionismo continuam a ser adiados para proporcionar a presença dos coleccionadores, e outros passaram a ser por internet e correspondência, como acontece com a casa leiloeira grega Faitatzis Auctions, de Salónica, que divulgo regularmente na nossa página, e que desta vez não imprimiu catálogo, sendo só por visualização no seu site. É o Leilão nº 34 que se realiza no dia 4 de Maio, com cerca de dois mil duzentos e quarenta e cinco lotes de várias áreas de coleccionismo, como acontece habitualmente nestas vendas que divulgo destes amigos gregos.

Os postais antigos são o grande destaque desta venda, sempre divididos por regiões e temas históricos, mas há muito mais como as fotografias antigas, mapas, gravuras, documentos e outros objectos coleccionáveis, e claro, a filatelia e a numismática, tanto da Grécia como de outros países, que podem descobrir no site desta leiloeira. Na filatelia encontram sempre boas peças clássicas da Grécia e a preços muito bons, séries e colecções de grande qualidade com imagens de quase tudo onde se  pode comprovar as boas escolhas de peças para leilão, como a que aparece na capa do catálogo, uma das grandes estrelas desta venda, uma folha completa com sobrecarga invertida. Vejam e descubram este excelente leilão.




Um outro leilão que tinha divulgado aqui, que se iria realizar neste mês de Maio, o "Leilão Especial Comemorativo dos 500 Anos dos Correios em Portugal" do Clube Filatélico de Portugal, chegou agora a notícia que foi adiado para 20 de Junho, mas com as licitações por correio ou internet a serem possíveis até essa data.

Vejam também estes leilões que vos deixo hoje, com estas ligações directas a partir daqui:

- BBA - Therese Weiser Nachf. 

- Auktionshaus Veuskens 

- Downeast Stamps 

- A. Karamitsos 

- AG - Auction Gallery 

- Leski Auctions 

- Sandafayre 

- Paradise Valley Stamp Company 

- Kelleher Auctions 

Sem comentários:

Enviar um comentário