quarta-feira, 8 de abril de 2020

FILABRAS - Uma Nova Associação Brasileira

Uma nova associação brasileira foi criada no dia 6 de Abril, ao mesmo tempo que era inaugurada a "II Exposição Virtual de Filatelia Ananias", que já divulguei nesta nossa página, é a "FILABRAS - Associação dos Filatelistas Brasileiros", um clube nacional via internet que aceita a participação de filatelistas e coleccionadores de outros países, de forma a promover o intercâmbio de conhecimento e ideias deste nosso hobby.

Embora este espaço esteja alojado na rede social Facebook com página própria, para quem não tem pode pedir a inscrição através do site da Filatelia Ananias que deixei aqui. Já foi editado o «Boletim da FILABRAS nº 1», com artigos muito interessantes do corpo redactorial que nesta fase é composto pelos filatelistas Guilherme Rocha, de São Paulo, José Américo Zila, de Santo André/SP, José Baffe Rodrigues, de Santos/SP, José Paulo Braida Lopes, de Juiz de Fora/MG, e Paulo Ananias Silva, de Belém/PA. No futuro, estes organizadores e fundadores da associação esperam a colaboração de outros filatelistas na edição do boletim informativo, e a participação activa de todos os associados na vida e divulgação da "FILABRAS", uma organização sem fins lucrativos e de participação gratuita.


1 comentário:

  1. Muito obrigado amigo Mário, pelo apoio e divulgação de nosso clube virtual via internet. E seja bem vindo, uma honra tê-lo em nosso quadro de sócios. Fica o convite aos amigos portugueses e de outros países a participar de nossa agremiação. Grande abraço !!!

    ResponderEliminar