quinta-feira, 2 de abril de 2020

Leilões Filatélicos de Abril - I

Hoje quero partilhar convosco algumas notícias de vendas de filatelia e coleccionismo que estão acontecer, com aquele lote de ligações directas a casas leiloeiras e de filatelia que deixo habitualmente, vendas que se estão a realizar por correio e internet com algumas presenciais a serem adiadas para outras datas. E assim temos nesta primeira imagem a "Oferta a Preço Fixo Inverno 2019 - Primavera 2020", da Casa Filatélica Italiana "Zanaria - Filatelici in Milano", um folheto/catálogo com peças de grande valor e raridade, uma venda que fazem regularmente e que divulgo aqui.

Esta contém raridades do Reino Lombardo Veneto, dos Estados Pontifícios, da Sardenha e do Reino de Itália, como podem ver na ligação que deixei para esta casa filatélica. Vão encontrar também neste site muitos outros lotes que estão para venda, de todas as áreas da filatelia italiana com grande qualidade e de grande valor. Vejam este site, pois para além do comércio em si, vão encontrar peças belíssimas da história postal e da filatelia.



Agora trago-vos a notícia que chegou do "Clube de Coleccionismo de Setúbal", cuja ligação é para a sua página no Facebook, que vai realizar neste mês de Abril a sua 40ª Permuta, no dia 18, mas podendo ser alargada esta data por não ser presencial, dificultando assim a visualização das peças de coleccionismo. Os interessados podem pedir o regulamento destas permutas e o respectivo catálogo para o "e-mail" de José Peres Claro.

São cerca de oitocentos e cinquenta lotes com destaque especial para a filatelia e numismática, tanto de Portugal e ex-colónias como também do estrangeiro, mas há outras áreas de coleccionismo como os calendários de bolso, lotarias e raspadinhas, vinhetas, literatura, postais, pacotes de açúcar e muitas outras áreas como podem ver na página de Facebook. Peçam o catálogo e descubram como são estas interessantes permutas.



Vejam também estes leilões que vos deixo hoje, com estas ligações directas a partir daqui:

- Universal Philatelic Auctions 

- Philatino 

- Iberphil  

A. Karamitsos 

- Weeda Stamps 

- Sandafayre 

- Alliance Auctions 

- County Philatelic Auctions 

Sem comentários:

Enviar um comentário