quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Exposições e Feiras - Novembro - II

 O Liceu de Ourense, na Galiza, está por estes dias e até domingo, dia 21, a receber os filatelistas e coleccionadores que querem ver a Exposição Filatélica e Mostra de Coleccionismo "XXXI SAN MARTIÑO 2021", uma organização da Sociedad Filatélica, Numismática y Vitolfílica Miño, e que tem os apoios de várias entidades locais, como a FEGASOFI - Federação Galega de Sociedades Filatélicas, dos Correios de Espanha e do Município de Ourense, entre outros. No dia da inauguração, a 8 de Novembro, houve lançamento de selo personalizado e carimbo comemorativo, que estão reproduzidos no cartaz. No website desta sociedade vão encontrar informação e ligação ao catálogo desta exposição. 



Asociación de Filatelia y Coleccionismo de Alcalá de Henares, na Comunidade de Madrid, está a realizar de 18 a 28 de Novembro na Sala la Capilla do antigo Hospital de Santa María la Rica, a XXIX Exposição Filatélica EXFILAL - FILACENTRO 2021 "ALCINE 50 ANIVERSARIO", a comemoração do meio século deste Festival de Cinema de Alcalá de Henares, também com exposição de cartazes no Centro Socio Cultural Zulema, até final de Dezembro. Haverá Estação de Correios Temporária com lançamento de marcofilia comemorativa. Esta associação está de parabéns pelo galardão que recebeu em Outubro da Federação Espanhola de Sociedades Filatélicas, a "Medalha FESOFI 2020 de Mérito Filatélico", pela sua actividade no desenvolvimento da filatelia nestes últimos 40 anos.




Sant Feliu de Llobregat, na Catalunha, com o seu Cercle Català de Col-leccionisme, também tem a partir de 18 até 30 de Novembro, a Exposição Filatélica e de Coleccionismo "34ª EXPOFIL" no Centre Cívic les Tovalloles, que assinala os 75 anos da Igreja Paroquial de Sant Llorenç (1946-2021), como se pode ver no selo personalizado que criaram para este evento filatélico. Estes filatelistas também têm os apoios da Federação Filatélica da Catalunha, dos Correios de Espanha e das entidades locais. 



Sem comentários:

Enviar um comentário