domingo, 14 de novembro de 2021

Grande Leilão de Outono de Corinphila

 Faltam só cinco dias para Zurique receber os filatelistas que vão assistir e participar no Grande Leilão Filatélico Internacional de Corinphila Auktionen AG, que irá decorrer de 19 a 26 de Novembro na sede da empresa filatélica e leiloeira, na Wiesenstrasse 8. Claro que todas as outras formas de licitar estão acessíveis a todos que quiserem participar de longe, tanto por correio, telefone ou via internet com licitação no momento. São estes dez excelentes catálogos de grande qualidade e muito ilustrados, os leilões nº 274 a 283, cada um com a sua área especializada e de grandes colecções, como podem ver no website desta leiloeira do grupo "The Global Philatelic Network".

São mais de seis mil e novecentos lotes com selos e peças filatélicas de todo o mundo, onde vão encontrar muitas raridades que estiveram em grandes colecções e muitas delas medalhadas internacionalmente, como a colecção de Erivan Haub, aqui com a terceira parte da Suíça. Mas a primeira imagem que vos mostro é do catálogo mundial, o leilão nº 277 que vai decorrer de 22 a 26 de Novembro com todas as áreas da filatelia mundial, com grandes colecções e acumulações, e colecções especializadas de escutismo de Alfred Scherb, as colecções "Besançon", e outras muito importantes como podem descobrir nos catálogos do site. A filatelia da Suíça também aparece aqui em catálogos especializados nº 275 e 276, para os dias 19 e 20 com muitas peças de grande raridade e valor.

Uma das últimas vendas desta série de leilões de Corinphila, é a das caixas de selos, caixas antigas de prata e outros materiais que serviam para guardar os selos para as cartas, uma colecção interessante. Há ainda a quarta parte da colecção da América do Sul e Central de Brian Moorhouse, a terceira parte das colecções de Pietro Provera, a colecção de Jack Blanc de "Correio recebido em França", a colecção Besançon das "Ilhas do Pacífico", e a primeira parte da colecção Besançon do "Ceilão e Maldivas". É a filatelia clássica em grande destaque nestes leilões que não podem perder.











Sem comentários:

Enviar um comentário