segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Leilões Filatélicos de Novembro e Dezembro

 Está a chegar a época dos bons e grandes leilões filatélicos e de coleccionismo, uma boa oportunidade para todos os coleccionadores e comerciantes. E um desses grandes leilões é o de Neumann Filatelia, de Itu, em São Paulo, o Leilão Especial do Jubileu de Ouro dirigido por Claudio Walter Neumann, que se realiza no dia 4 de Dezembro na sede da Sociedade Philatelica Paulista. É a segunda parte do leilão que assinala os 50 anos desta casa filatélica brasileira, um grande leilão com muitos lotes, desta vez são dois mil e setenta e um, com destaque para a filatelia brasileira, mas também do exterior.

Há pré-filatelia, filatelia clássica com muita variedade, a marcofilia também muito importante, e todas as áreas com muita qualidade como podem ver no website desta casa filatélica. As imagens das capas também dão uma ideia do que vão encontrar, e por certo, vão encontrar muito material para as vossas colecções. Descubram esta excelente venda e participem com as vossas licitações.




No dia 29 de Novembro a casa filatélica Nordphila, de Lindhöft, na Alemanha, realiza o seu Leilão Filatélico nº 482, apresentado neste excelente catálogo muito ilustrado e com mais de seis mil lotes, onde o destaque principal vai para toda a filatelia da Alemanha, com todos os seus períodos, emissões locais, ocupações militares, colónias, República Democrática, Federal e outras áreas.

É a filatelia alemã em grande destaque, mas também a aerofilatelia com peças muito interessantes de Zeppelin, a censura militar, as variedades, erros e provas, as colecções sempre com muita procura, e a filatelia do estrangeiro com muitos milhares de selos e peças filatélicas. Estas vendas são boas oportunidades para encontrar aqueles selos ou peças que andamos há muito tempo para adquirir. Vejam e participem, pois pode ser que seja desta vez que consigam.




Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Núcleo Filatélico do Ateneu Comercial do Porto - dia 27 

Coins Gut-Lynt - Numismática - dia 28

Fritz Rudolf Künker - Numismática - dia 30

Viennafil - dia 30 

Sandafayre - dia 30 

Studio Filatelico Santachiara - dia 29

Sem comentários:

Enviar um comentário