segunda-feira, 20 de março de 2023

Convite para Exposições Filatélicas

 A Federação Portuguesa de Filatelia - A. P. D. está a enviar convites a todos os filatelistas federados, para a participação e representação nacional na Exposição Mundial Especializada de Filatelia "THAILAND 2023", que vai realizar-se na Cidade de Bangkok de 27 de Novembro a 2 de Dezembro, e cujas inscrições deverão chegar à Federação até dia 31 de Março.

Esta exposição competitiva celebra os 140 anos do Serviço Postal e do Primeiro Selo Tailandês, numa organização da Associação Filatélica da Tailândia que conta com o patrocínio da FIP - Federação Internacional de Filatelia, e os auspícios da FIAP - Federação Inter-Asiática de Filatelia. Todas as classes competitivas estarão em exibição, como a Tradicional, História Postal, Inteiros Postais, Aerofilatelia, Temática, Fiscais, Filatelia Moderna (desde 1980 até 2023), Open Class, Bilhetes Postais Ilustrados, Um Quadro, Literatura e Juventude. Mais perto da data da sua realização, darei notícia da participação portuguesa.


Por cá, em Portugal, haverá de 5 a 8 de Outubro a Exposição Nacional de 4 Classes "NEVES 2023", que vai realizar-se no lugar das Neves em Vila de Punhe, Viana do Castelo, numa organização da Associação de Filatelia e Coleccionismo do Vale do Neiva e patrocinada pela Federação Portuguesa de Filatelia e pelos Correios de Portugal. As inscrições estão abertas até 30 de Junho.

Serão admitidos como expositores os coleccionadores integrados na estrutura da Federação Portuguesa de Filatelia, nas classes de Inteiros Postais, Bilhetes Postais Ilustrados, Filatelia Moderna e Maximafilia. Voltarei a esta notícia quando houver mais informações para divulgar.


Sem comentários:

Enviar um comentário