quarta-feira, 1 de março de 2023

Mostra Filatélica de Campolide

 O Aqueduto das Águas Livres faz 275 anos, um dos Monumentos Nacionais mais emblemáticos de Lisboa, e a filatelia portuguesa vai homenagear este aniversário com uma Mostra Filatélica de 6 a 10 de Março, na Loja CTT de Campolide, numa organização da Federação Portuguesa de Filatelia que conta com o apoio da Direção de Filatelia dos CTT - Correios de Portugal e da Junta de Freguesia de Campolide. O filatelista José Pires Santos é o grande dinamizador destas mostras em Campolide, divulgando as suas colecções temáticas relacionadas com a comemoração.

Haverá carimbo comemorativo no dia da inauguração. Os coleccionadores e público em geral vão poder apreciar um vasto conjunto de documentos filatélicos, selos, postais, acções, obrigações e outros documentos antigos de Campolide, para além de postais do fim do século XIX e início do século XX do Aqueduto, da Igreja de Campolide, Colégio de Campolide, Penitenciária de Lisboa, Campo de Futebol das Amoreiras e da Estação de Caminhos de Ferro de Campolide.

A Loja CTT de Campolide está aberta nos dias úteis das 9 às 12,30 horas, e das 14 às 18 horas. Agora escolham o dia para ver a Mostra Filatélica, mas o melhor é no dia 6, na inauguração às 10 horas. A filatelia está a mexer, participem.



Sem comentários:

Enviar um comentário