sexta-feira, 17 de março de 2023

Exposições e Feiras - Março - II

 Amanhã há "Encontro Mensal de Colecionadores" em Portimão, a partir das 15 horas, uma iniciativa da nossa Associação Filatélica do Algarve, que conta com a colaboração da Secção Filatélica do Lions Clube de Portimão que empresta a sua sede, no Edifício do Auditório Municipal de Portimão. É sempre ao 3º sábado de cada mês, das 15 às 18 horas, um encontro de coleccionadores para trocar ideias e material de coleccionismo, e conviver que é o mais importante.


Está a decorrer em Espanha desde hoje, 17 de Março, até ao próximo domingo, a "III Feria Internacional de Coleccionismo y Antigüedades de Bailén", na Província de Jaén (Andaluzia), que terá ainda no dia 19 a terceira edição da Concentração de Automóveis Clássicos, junto ao Pavilhão dos Desportos 28 de Febrero, em Bailén. Esta iniciativa tem o apoio do município (Ayuntamiento de Bailén), e vai ter bancas para troca, compra e venda de várias áreas de coleccionismo, com destaque para a filatelia e numismática, mas também para os brinquedos antigos, cromos, discos e documentos antigos, entre muitas outras áreas.



Clube Filatélico e Numismático de Poços de Caldas, de Minas Gerais, no Brasil, já apresentou o calendário dos encontros de coleccionismo, o "Café Encontro" num sábado por mês, como podem ver na imagem que mostro desse mesmo calendário. É realizado no Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas, e o próximo é no sábado dia 25 de Março, para troca e vendas de filatelia e numismática, de outras áreas de coleccionismo, e esclarecer dúvidas dos visitantes. 



Sem comentários:

Enviar um comentário