segunda-feira, 6 de março de 2023

Longas-Metragens Groenlandesas

 Os Correios da Gronelândia - Tusass Greenland Filatelia emitiram nestes últimos quatro anos, uma série de selos dedicada a "Longas-Metragens Groenlandesas", mostrando as imagens dos principais cartazes desses filmes. No passado dia 27 de Fevereiro foi a vez da quarta e última emissão deste tema, reproduzindo os pósteres da comédia "Hinnarik Sinnattunilu - Henrique e os Sonhos", com direcção de Angajo Lennert-Sandgreen, e o filme de terror "Qaqqat Alanngui - Sombras nas Montanhas", de Malik Kleinst, respectivamente de 2009 e 2011 e com os valores faciais de 3 e 32 coroas dinamarquesas. Estes selos foram impressos por Cartor Security Printing, de França.

Mas mostro também os dois selos emitidos em 2022, a 11 de Novembro, um trabalho de impressão gráfica de Lowe-Martin Group, do Canadá. Estes mostram os pósteres de dois filmes premiados em 2009 e 2010, "Nuummioq", dos directores Otto Rosing e Torben Bech, e "Inuk", de Mike Magidson.

Esta Administração Postal está a organizar a votação para o melhor selo de 2022, que todos podem ver e votar até dia 2 de Abril, acedendo ao website e procurando a ligação para a votação. Ficam habilitados a ganhar prémios.



Sem comentários:

Enviar um comentário