sábado, 4 de março de 2023

Novos Catálogos Michel 2023 - I

 Já começaram a chegar notícias das novas edições dos Catálogos Michel para este ano, começando agora uma nova série desta rubrica que ao longo do ano vou divulgando desta editora alemã, Schwaneberger Verlag GmbH. E este primeiro é o "Catálogo Michel dos Países Alpinos 2023", o primeiro volume da Europa com Liechtenstein, Áustria, Suíça, ONU Genebra e ONU Viena. Tem mais de nove mil fotos e cerca de trinta e nove mil avaliações de preços, em oitocentas e vinte e duas páginas.


Todos estes catálogos são actualizados ao pormenor e com valores revistos em cada ano, com muita qualidade. Esta segunda imagem é do "Catálogo Michel da Europa Central 2023", o segundo volume europeu com a Eslováquia, República Checa, Checoslováquia, Hungria e Hungria Ocidental. São mais de nove mil e trezentas fotos e cerca de quarenta e uma mil e trezentas avaliações, nas suas oitocentas e trinta e duas páginas.


Temos a seguir o "Catálogo Michel da Austrália, Oceânia e Antárctica 2023", o segundo volume desta região com os países e ilhas da letra N a Z. São mais de quinze mil fotos com cerca de setenta e quatro mil avaliações. Estes catálogos foram todos lançados no passado dia 3 deste mês.


E por último, nesta primeira rubrica deste ano, o "Catálogo Michel das Moedas da Alemanha 2023", que para além de apresentar todas as moedas desde 1871, e de todas as áreas alemãs, inclui ainda as moedas comemorativas de 2 euros dos estados membros do Euro.


Sem comentários:

Enviar um comentário