sábado, 5 de julho de 2014

Publicações recebidas - Julho - 1

Das publicações recebidas nos últimos dias, destacamos hoje neste espaço de divulgação, a revista «aPOSTa» nº 126, referente ao mês de Junho. Publicação institucional dos CTT - Correios de Portugal, órgão de informação e ligação aos trabalhadores e colaboradores dos correios portugueses, apresenta sempre informações e artigos de filatelia, importante área dos negócios das administrações postais. Neste número são notícia as emissões de «Homenagem a Eusébio», das etiquetas «Eleições Europeias 2014», e os «Grandes Prémios da Arquitectura Portuguesa». Assinalam ainda a edição dos inteiros postais comemorativos dos «100 Anos da Federação Portuguesa de Futebol», e os «100 Anos da Aviação Militar Portuguesa».

Uma lista de preços da casa francesa Perimmob Philatélie , de Paris, apresenta selos, séries completas e anos completos da filatelia da França, mas também outras peças filatélicas, países de expressão francesa,  ex-colónias e mundo inteiro. São especialistas em avaliações de colecções. Consultem os preços actualizados no site que vos deixei aqui, vão encontrar mais material filatélico e colecções por países e temas.

Da Alemanha chegou esta lista de preços de Hermann E. Sieger GmbH , de Lorch/Württemberg, de uma campanha especial e temática sobre o «Mundial de Futebol - Brasil 2014». É uma colecção especializada, uma óptima recordação filatélica deste Mundial 2014, e uma boa ajuda para os filatelistas temáticos do futebol.



Sem comentários:

Enviar um comentário