terça-feira, 1 de julho de 2014

Leilões Filatélicos de Julho - 1

Iniciamos esta nossa rubrica de divulgação dos leilões filatélicos de Julho, com mais estas três excelentes vendas, que podem acompanhar directamente nos sites que vos indico nos textos. Podem ver os catálogos, os lotes para venda e licitar, sem saírem de onde estão. Participem e divirtam-se.

Da Nova Zelândia chegou o excelente catálogo de J. R. Mowbray  (Philatelist) , de Wellington, o Leilão de Filatelia nº 454, no dia 8 de Julho, com três mil quinhentos e setenta lotes para venda. Embora seja um leilão de filatelia, com selos, peças filatélicas, literatura filatélica, catálogos e acessórios para o coleccionismo, outro tipo de coleccionadores podem encontrar aqui as suas faltas, pois também têm lotes e colecções de postais, autógrafos, caixas de cigarros e outros objectos. O grande destaque vai para toda a filatelia da Nova Zelândia, mas vamos encontrar selos e peças filatélicas de todo o mundo, e muitos lotes de colecções.

De Roma chega a notícia e o excelente catálogo da 267ª Asta da Italphil Srl , no dia 10, com mais de oitocentos e sessenta lotes. É uma venda geral de toda a filatelia italiana, com as primeiras emissões, os antigos estados, a história postal, variedades, peças não emitidas, colónias italianas e outros postos no estrangeiro. Apresento a imagem da separata do catálogo, com as imagens dos lotes e destaque para estas duas colecções, muito interessantes e valiosas. Este leilão filatélico tem também outros lotes da Europa e de outros países.

A Ashford Stamps Limited , de Auckland, na Nova Zelândia, realiza no dia 10 de Julho o Leilão Postal nº 75, com dois mil e sessenta e quatro lotes para venda. Para além de colecções e acumulações com milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo, podemos encontrar neste excelente leilão, toda a filatelia e história postal da Nova Zelândia, e muitos lotes de países da Commonwealth. Apresenta também para venda, lotes de leilões antigos que não foram vendidos, com peças filatélicas de todo o mundo e lotes temáticos. Vejam e aproveitem estas vendas.




    

Sem comentários:

Enviar um comentário