sábado, 20 de março de 2021

Leilões Filatélicos de Março - III

 Temos mais leilões para acompanhar nos próximos dias, como estes de Postiljonen - AuctionHouse International, da Suécia, para os dias 25 a 27 de Março, os Leilões Filatélicos nº 230 e 231 da filatelia mundial e da colecção de Terttu Österman, dois excelentes catálogos muito ilustrados e de grande qualidade, apresentando mil trezentos e dez lotes, e cento e setenta e oito lotes respectivamente. No site desta casa filatélica e leiloeira de Malmö vão encontrar todos estes lotes dos dois catálogos, lotes com descrição muito pormenorizada das peças que estão para venda.

Estes são os leilões da Primavera, estando o próximo agendado para Outubro. Terttu Österman foi a primeira mulher a conquistar medalhas de Ouro com a sua colecção de filatelia clássica da Finlândia, colecção que está agora para venda com peças muito raras e de grande qualidade, como podem ver no site e nestas imagens das capas. O catálogo do Leilão nº 230 destaca a filatelia da Suécia e dos países nórdicos, como é habitual, mas também a filatelia do resto do mundo com lotes muito interessantes e colecções especializadas de grande valor, como das colónias britânicas, colecção completa francesa de 1849 a 1944, e outras muito boas. A filatelia da Suécia está bem representada, assim como dos países vizinhos, desde a pré-filatelia e com muita filatelia clássica e variedades, assim como as áreas de erros e provas sempre muito interessantes e desejadas. Vejam e participem nestas excelentes vendas.





No dia 30 de Março é a vez do Leilão Filatélico nº 153 por correio e internet de Filatelia Llach, SL., de Barcelona, com este excelente catálogo que nos mostra mil e oito lotes, e estas duas capas dão uma pequena ideia da grande qualidade desta venda. A filatelia de Espanha é sempre a grande referência destes leilões, mas tem sempre lotes de muitos outros países inclusive de Portugal e a bons preços, como podem ver no site desta casa filatélica.

Outra importante área é da história postal, e aqui temos peças dos séculos XVIII e XIX de Castilla la Nueva, Aragón, Santander e um lote de Baleares. A filatelia clássica também é uma área bem representada com peças muito interessantes, assim como todas as áreas da filatelia espanhola, as dependências postais, as emissões locais e da Guerra Civil, e também os lotes de colecções e acumulações sempre muito interessantes. Descubram estas excelentes vendas.




Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Mowbray Collectables 

Le Timbre Classique - Paris et Genève 

François Feldman 

Iberphil 

Nordphila 

Philatino 

Sandafayre 

Stanley Gibbons 

Golden Valley Stamp Auction 

Subastas Sevilla 

Abacus Auctions 

La Maison Williame

Mayfair Philatelic Auctions 

Milan Cernik - Pac Auction 

Ace Stamp Auctions 

Filsam - Filatelia Sammarinese

Sem comentários:

Enviar um comentário