quarta-feira, 24 de março de 2021

Leilões Filatélicos de Março - IV

 Ainda chegaram mais estes dois excelentes catálogos para leilões filatélicos neste próximo fim-de-semana, como o Leilão nº 65 por internet de Burda Auction, de Praga, na República Checa, para os dias 27 e 28, catálogo muito ilustrado que apresenta três mil duzentos e cinquenta e cinco lotes para venda, leilão que pode ser acompanhado com licitações ao vivo pela internet, bastando fazer inscrição com antecedência. No site desta casa leiloeira checa vão encontrar toda a informação necessária, e o respectivo catálogo completo desta venda. 

A capa deste excelente catálogo mostra uma das grandes estrelas desta venda, uma das folhas completas não denteada da emissão Hradcany dos castelos, de 1918, da Checoslováquia. Mas vão encontrar muito mais, e também documentos antigos, postais, fotografias, notas, literatura filatélica e muito mais. A filatelia checoslovaca é o grande destaque, mas também há filatelia de todo o mundo, desde a história postal até às emissões mais recentes e com muitos preços acessíveis. Vejam e participem nestas excelentes vendas.



A casa filatélica e leiloeira de Berlim Kraus + Silbernagel, que está a comemorar quarenta anos de existência, realiza no dia 27 de Março o seu Leilão nº 130 do Jubileu, com dois mil e nove lotes neste excelente catálogo com muitas ilustrações. Devido à pandemia este leilão pode ser realizado somente por internet. No site desta casa leiloeira alemã vão encontrar todo este catálogo com muitos lotes a preços acessíveis, e para além da filatelia tem uma grande área de postais antigos de vários temas, jornais antigos e históricos, e outras áreas de coleccionismo, incluída a literatura filatélica e de outros temas.

É um leilão que destaca o coleccionismo alemão de todas as épocas, mas com especial incidência na época imperial, mas vamos encontrar também filatelia do resto do mundo e em especial da Europa e muitas colecções e acumulações de várias áreas e países. A filatelia clássica e dos antigos estados também está sempre presente e com peças muito interessantes, assim como a aerofilatelia e outras peças circuladas com marcofilia muito interessante. Descubram também estas excelentes vendas.




Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Sterling Stamps 

Auckland City Stamps 

Paradise Valley Stamp Company 

Darabanth - Auction House 

ClassicPhil 

Harmers Auctions 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário