segunda-feira, 2 de maio de 2016

Leilões Filatélicos de Maio - 1

Esta rubrica de divulgação dos Leilões Filatélicos de Maio, que publico hoje, conta com a presença física deste excelente catálogo de Neumann Filatelia, de Claudio Walter Neumann, do Brasil, graças ao transporte amigo de Fábio Flosi, que o trouxe directamente do Brasil. É a 61ª Venda Sob Ofertas, que se realiza no dia 7 de Maio, na Sociedade Philatélica Paulista. É um catálogo muito ilustrado, que apresenta sete mil quinhentos e sessenta e seis lotes para venda, com peças filatélicas de grande qualidade, como podemos ver pelas imagens destas capas.

É uma venda essencial da filatelia brasileira, desde a pré-filatelia e história postal, até a emissões mais recentes, com erros e provas de cor, e muitas primeiras emissões «Olhos de Boi, Cabra e Gato», de grande qualidade e valor de catálogo. Há também grandes colecções e acumulações, com milhares de selos e peças filatélicas, tanto do Brasil como do resto do mundo, e por países e temas. Do estrangeiro há muito bons lotes de todo o mundo, com destaque para a Alemanha, China, França, Inglaterra, Itália e muitos outros países e colecções temáticas. De Portugal também vamos encontrar bons lotes, assim como das ilhas e ex-colónias. Acedam ao site, e vejam todos estes lotes que esta casa filatélica do Brasil tem para venda. Participem, e divirtam-se com a filatelia.

Outros leilões de filatelia que acontecem nos próximos dias, e que vocês podem ver a partir das ligações que deixo aqui:

- Iberphil

- Regency Superior 

- Cambridgeshire Philatelic Auctions




Sem comentários:

Enviar um comentário