quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Exposições e Feiras - Outubro - II

O Clube de Coleccionismo de Setúbal, cujo e-mail deixo aqui, vai realizar no próximo sábado, dia 13 de Outubro, a "37ª Permuta de Colecionismo" no Mercado 2 de Abril, em Setúbal, uma organização que é habitual realizarem, as mini-feiras nos segundos sábados de cada mês, que complementam com as permutas de coleccionismo duas vezes no ano, como podem ver na imagem do calendário que mostro nas imagens. Trata-se de uma iniciativa de coleccionismo, e por isso é aberta a todas as áreas, mas com forte destaque para a filatelia e para a numismática. Podem seguir as iniciativas e notícias do Clube de Coleccionismo de Setúbal na sua página de Facebook, clube que completou este ano o seu 30º aniversário.




Ainda neste próximo sábado, mas um pouco mais a Norte, em Almada, é inaugurada a "12ª Mostra de Filatelia e Colecionismo - Universidade Sénior de Almada", uma iniciativa da Secção Filatélica da Associação de Reformados e Pensionistas do Concelho de Almada, que conta com os apoios da Federação Portuguesa de Filatelia, da Câmara Municipal de Almada, dos CTT - Correios de Portugal e da ARPCA - Associação de Reformados. A imagem é do carimbo comemorativo que será aposto nas correspondências neste dia 13, no posto temporário da exposição.



Seguimos para o Brasil, para a Cidade de Santos, onde neste próximo fim-de-semana, de 12 a 14 de Outubro, se realiza o "Encontro Filatélico e Numismático de Santos", no Hotel Mercure, uma organização do Clube Filatélico e Numismático de Santos, contando com os apoios da FEBRAF - Federação Brasileira de Filatelia, dos Correios do Brasil, da Sociedade Numismática Brasileira, e da Associação Brasileira de Comerciantes Filatélicos. Como podem ver nas imagens, e também no site do Clube, haverá  Exposição de Selos e Moedas, a "23ª SANPEX", com carimbo comemorativo e selo personalizado de homenagem a Pedro Dedivitis, e as VSO da Sociedade Numismática Brasileira e de Neumann Filatelia.

Sem comentários:

Enviar um comentário