domingo, 21 de outubro de 2018

Leilões Filatélicos de Outubro - III

Vamos terminar este mês de Outubro na divulgação de leilões, com este catálogo recebido da Suíça, e com uma série de ligações a sites de outras casas filatélicas, pois daqui a dias já vou divulgar os primeiros leilões de Novembro que estão a chegar.

E as duas primeiras imagens são das capas deste excelente catálogo muito ilustrado de Forster Philatelie - Briefmarkenauktionen, de Vicques, na Suíça, cuja ligação ao site podem ver aqui, a Venda Sobre Ofertas nº 62, por correio ou internet que fecha no dia 27 de Outubro. São quinhentos lotes da filatelia Suíça, desde a pré-filatelia e história postal até aos nossos dias, havendo alguns lotes do estrangeiro, como podem ver no site que deixei no texto, que não é o site desta casa filatélica pois está inactivo, desactualizado. Vão ter de procurar este, nos leilões que o site apresenta.

As capas mostram algumas das peças à venda, de grande valor e qualidade, como é habitual nestas vendas. Vão encontrar colecções muito interessantes das primeiras emissões "Rayon" e "Strubel", com muita variedade, bons lotes de história postal e correspondência circulada, postais ilustrados antigos, sobrescritos de primeiro dia, a área da aerofilatelia também de grande qualidade, as áreas de "Pro Juventute" e "Pro Patria", e muito mais. Embora tenham de ver este leilão num site com muita oferta, que pode dispersar a atenção, sugiro que se concentrem nesta venda por ser uma área muito interessante.

Fica também a imagem do folheto que apresenta a venda de BBA - Therese Weiser, para o dia 27 de Outubro.

Outros leilões e vendas que acontecem até ao fim do mês:

- BBA - Therese Weiser Nachf.

- Dorotheum

- Quest Philatelic Ltd

- David Delhaye

- Sandafayre

- Württembergisches Auktionshaus GmbH

- Círculo Filatélico de Montevideo




Sem comentários:

Enviar um comentário