quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Exposições e Feiras - Outubro - III

As bonitas salas de exposições do Palácio da Independência, em Lisboa, acolhem até ao próximo sábado, dia 27 de Outubro, a "12ª Edição do Troféu Comendador Dias Ferreira", e que coincide com as comemorações dos 75 anos do Clube Filatélico de Portugal. Estão expostas colecções muito interessantes de sócios do clube, colecções de Um Quadro com História Postal, Filatelia Tradicional, Temática, Aerofilatelia e Maximafilia. No dia 27 haverá um Posto Temporário de Correio com carimbo comemorativo e edição de Carta Inteira, das 14 às 16h30, e no final do dia o Jantar do Aniversário e de Palmarés.




A Cidade de Valencia, em Espanha, vai ter uma Feira de Numismática e Coleccionismo na sexta-feira, dia 26 de Outubro, no Expo Hotel Valencia, organizada por VCB - Numismática V. Craven-Bartle, com vários tipos de colecções, como podem ver na imagem, desde a numismática com todas as suas áreas, à filatelia, antiguidades, livros e muito mais.



O Centro Comercial da Cedofeita, no Porto, recebe no próximo sábado, dia 27 de Outubro, a "Festa do Livro Usado e Afins", numa organização conjunta do Clube de Coleccionadores de Gaia e do Centro Comercial da Cedofeita. É uma expo-feira de tudo o que está relacionado com o papel, desde os livros aos jornais, passando pelo papel moeda, os postais, selos, posters, gravuras e muito mais, tudo o que seja de papel, mas com o livro como base. E haverá também bancas de trocas de livros e animação de poesia e contos ao longo do dia, neste espaço que é já uma referência nas exposições e feiras da Cidade do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário