sábado, 1 de junho de 2019

Exposição Virtual de Filatelia Ananias

Terminou no dia 30 de Maio, e com grande sucesso, a Exposição Virtual de Filatelia Ananias, que reuniu colecções do Brasil, Portugal e outros países, numa excelente iniciativa de Paulo Ananias, de Belém, no Brasil, iniciativa que contou com uma grande ajuda da Comissão Avaliadora, Presidida pelo amigo José Baffe Rodrigues.

Podem ver o resultado e as colecções mais premiadas na ligação que deixo AQUI, mas desde já divulgo os primeiros classificados: o filatelista Roberto Aniche, do Brasil, com a colecção "Mulheres Famosas"; em segundo lugar o filatelista português Américo Rebelo, com a colecção "Sport Lisboa Benfica visto através da Filatelia"; e no terceiro lugar o filatelista Paulo Duek, de Israel, com a colecção "The King Pele". O Troféu da Votação Popular da Internet premiou a filatelista Clara Sophie Benone Calazans, do Brasil, com a colecção "Metaselos". Agora é só dar continuidade a estas excelentes iniciativas que divulgam a filatelia em grande escala. Parabéns aos organizadores e a todos os participantes.

1 comentário:

  1. agradeço ao amigo Mário Paiva pelo apoio e divulgação de nossa exposição,e também aos amigos portugueses que participaram do evento virtual.Parabéns a todos,gd abraço.

    ResponderEliminar