domingo, 16 de junho de 2019

Leilões Filatélicos de Junho - III

A Casa Filatélica de Barcelona, Filatelia Llach, S.L., realiza no próximo dia 20 de Junho o seu Leilão por Correio e Internet nº 140, apresentado neste excelente catálogo muito ilustrado com descrição pormenorizada dos mil cento e dezasseis lotes. As capas mostram peças muito interessantes e de grande qualidade, como também vocês podem ver no site desta casa filatélica, incluindo uma série de lotes do início da venda com mapas e documentos antigos, e a segunda parte de peças pré-filatélicas da região da Catalunha, dos séculos XVIII e XIX. A história postal está sempre presente nestas excelentes vendas.

A seguir vem toda a filatelia de Espanha com todos os seus períodos e áreas, boas séries e variedades dos anos de 1900 a 1960, emissões locais patrióticas e dependências postais com peças raras e de grande valor, e todo o resto do catálogo sempre muito bom e de grande interesse. A sessão da tarde é dedicada à filatelia do estrangeiro, com especial destaque para a América Latina, Estados Unidos, Áustria, China, França e colónias, Grã-Bretanha e comunidade, Holanda, Itália, Mónaco e também Macau. Há muitas colecções e acumulações sempre muito interessantes e com milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo e temáticas. Vejam e participem nestas excelentes vendas.




Da Austrália chegou outro excelente catálogo, este para o dia 22 de Abacus Auctions, de Glen Waverley, Victoria, do Leilão Público de Filatelia nº 236, com mil trezentos e setenta e nove lotes e descrição muito pormenorizada de cada um. Este fim-de-semana estiveram a divulgar este catálogo, e a fazer vendas na "Sydney Stamp & Coin Expo", que se realizou no Hurstville Aquatic Leisure Centre. Vejam toda esta venda no site desta casa filatélica e leiloeira australiana, e vão descobrir muito mais para além da filatelia, como sejam os postais antigos, moedas, notas e muito mais.

A primeira capa mostra uma das grandes estrelas desta venda, uma tira/parte de folha com vinte e quatro selos da Papua, com impressão de "Air Mail" invertida no meio da folha. Mas vão encontrar  mais lotes de grande qualidade e raridade, basta que procurem e descubram o que vos falta nas colecções. Para além da Austrália e de toda a Comunidade Britânica, há selos e peças filatélicas de todo o mundo, história postal, bons lotes de aerofilatelia, colecções e acumulações muito interessantes, documentos antigos, e muitas cartas e sobrescritos com marcofilia muito importante para as colecções temáticas e especializadas. Vejam e participem nestas excelentes vendas da filatelia mundial.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Clube Filatélico do Brasil

- H.R. Harmer - A Colecção "Erivan"

- Fritz Rudolph Künker - Numismática

- Auktionshaus Veuskens

- Sandafayre

- Raritan Stamps

- Van Looy & Van Looy

- Subastas Europa

Sem comentários:

Enviar um comentário