quarta-feira, 5 de junho de 2019

Exposições e Feiras - Junho - I

Montpellier vai ser este fim-de-semana a capital da filatelia francesa, de 7 a 10 de Junho, com a realização da Exposição Filatélica "PHILA-FRANCE 2019", e o 92º Congresso da Fédération Française des Associations Philatéliques, no Parque de Exposições de Perols numa organização da Association Philatélique de Montpellier. Haverá espaço de comerciantes filatélicos de todo o país e do estrangeiro, e o lançamento de peças filatélicas alusivas à exposição e congresso. O selo e a etiqueta "Lisa" têm trabalho artístico de Sophie Beaujard.






O próximo sábado, dia 8, vai ser de coleccionismo em Vila Real de Santo António, em Portugal, com a realização do "VII Encontro Internacional de Coleccionismo", uma organização da Secção de Coleccionismo dos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António, que vai ter lugar no Centro Cultural António Aleixo daquela cidade do Algarve, com a participação de coleccionadores nacionais e estrangeiros, e com todas as áreas de coleccionismo para troca, compra e venda.



O Hotel Hilton McLean Tysons Corner, de McLean, na Virginia, Estados Unidos da América, vai receber nestes próximos dias 7 a 9 de Junho a Exposição e Feira de Filatelia "NAPEX 2019", numa organização de NAPEX - National Philatelic Exhibitions of Washington, D.C., Inc., e com a colaboração da APS - American Philatelic Society, e da ASDA - American Stamp Dealers Association, Inc., cuja lista de comerciantes filatélicos podem ver na imagem que deixo aqui.



Os filatelistas da Cidade Autónoma de Ceuta, vão ter no próximo dia 11 de Junho uma Conferência organizada pela Agrupación Filatélica de Ceuta, subordinada ao tema "El Correo durante la Guerra Civil Española. Ceuta, Melilla y el Protectorado", e conduzida por José María Hernández Ramos. Será realizada na Biblioteca Pública del Estado en Ceuta Adolfo Suárez, a partir das 20 horas, como mostra o cartaz e o convite que reproduzo nas imagens. Esta informação chegou através da Sociedad Filatélica Gaditana, de Cádiz.


Sem comentários:

Enviar um comentário