terça-feira, 25 de junho de 2019

Publicações recebidas - Junho - II

A Casa Filatélica do Reino Unido, Bill Barrell Ltd, de Lincolnshire, especialista na história postal e em toda a filatelia da Grã-Bretanha, enviou este excelente catálogo muito ilustrado, o nº 152 com setecentos e cinquenta e seis lotes a preços fixos, uma venda de grande qualidade que podem ver no site através da ligação que deixei no início do texto. Vão encontrar muitas peças pré-filatélicas, sobrescritos Mulready novos e circulados, e muitos dos primeiros selos ingleses, variedades, múltiplos, selos individuais e em cartas, e marcofilia interessante e rara. Ainda peças aerofilatélicas muito boas e de grande valor, das primeiras correspondências aerotransportadas e outras peças muito interessantes. No site vão encontrar muito mais, não só a filatelia clássica como todo o resto da Grã-Bretanha, com erros, provas, ensaios e muito mais.




Da Casa Filatélica Italiana, Zanaria - Filatelici in Milano, chegou o folheto "Offerta Primavera-Estate 2019", uma venda de alguns lotes do vastíssimo conjunto que apresentam na loja e no site. São peças muito raras da filatelia italiana e dos antigos estados, como estas que mostro das duas capas. São essencialmente peças de Lombardo Veneto, uma carta com primeiro dia de emissão de Milão para Mântua, carimbos muito raros, e uma carta com selos e carimbo de primeiro dia de emissão do Reino de Nápoles. Há ainda uma carta com selos Pontifícios para Santiago do Chile, com passagens em Londres e Panamá e respectivas marcas postais. Estes lotes aqui apresentados vão do nº 6084 a 6096, e no site podem ver estes e muito mais.




A Casa Leiloeira "Spink - London 1666" edita esta publicação «Insider» número 33, referente à Primavera. Dedicam-se à venda de várias áreas de coleccionismo, como os selos, as moedas, notas, medalhas e condecorações, livros, documentos históricos, acções e obrigações, vinhos de grandes marcas e anos, e com uma área muito vasta de abrangência que inclui escritórios em Nova Iorque, Hong Kong, Singapura e na Suíça, sendo a sede em Londres e tendo também representantes na Austrália, Canadá e Japão. A publicação apresenta grandes colecções que depois vão à praça nas vendas que realizam nos vários locais onde estão implantados, como esta que mostram na capa, da colecção de gravações originais dos Estúdios Abbey Road, de Michael Gleason. Da filatelia encontramos imagens e descrições da colecção de Lam Man Yin, selos e peças da Ásia, da colecção "Pegasus", da Nova Zelândia, e outras de grande qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário