quinta-feira, 13 de junho de 2019

Exposições e Feiras - Junho - II

A 51ª Feira Nacional do Selo, que se realiza na Plaza Mayor, em Madrid, e que está a decorrer até dia 16 de Junho, tem como tema "O Humor Gráfico e a sua relação com os selos", e comemora o Centenário do Palácio das Comunicações de Madrid, e o Centenário do Metro de Madrid. A ANFIL - Asociación Nacional de Empresarios de Filatelia y Numismática de España editou estas peças personalizadas para os coleccionadores que visitam a feira, e muitos stands de comerciantes oferecem os seus produtos para completar as colecções.






A Sociedade Philatelica Paulista continua a promover a filatelia brasileira e mundial com as suas exposições, encontros e conferências, como este "6º Encontro de São Paulo de Filatelia e Multicolecionismo" nestes próximos dois dias, 14 e 15 de Junho na sua sede, no Largo do Paissandú, em São Paulo. São as comemorações do centenário, que terão o seu ponto alto na Exposição Filatélica Nacional "BRAPEX 2019", que se realiza de 6 a 10 de Agosto no Centro Cultural dos Correios, em São Paulo. A lista dos participantes já está disponível no site desta sociedade.




Está a decorrer na China, uma das maiores exposições mundiais de filatelia, a "CHINA 2019", que vai encerrar no próximo dia 17, e que contou com a participação de muitos filatelistas de todo o mundo em todas as classes de competição, ocupando mais de quatro mil quadros expositores. Está acontecer em Wuhan, na Província de Hubei, no Centro Internacional de Exposições, com a presença de comerciantes e Administrações Postais de todo o mundo, com emissões filatélicas e marcofilia comemorativa, como é habitual nestas grandes realizações.



Sem comentários:

Enviar um comentário