quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Exposições e Feiras - Setembro - II

A Casa do Benfica na Cidade do Porto, em Portugal, vai ter uma Exposição de Filatelia, Maximafilia e Cartofilia subordinada ao tema "Sport Lisboa e Benfica", a ser inaugurada no dia 21 de Setembro, e que estará patente ao público até dia 2 de Novembro, uma iniciativa do seu director e grande filatelista Américo Rebelo, coleccionador e autor de muitos textos e artigos para publicações filatélicas, muito galardoado em todo o mundo com os mais variados prémios pelas suas colecções e publicações. Na imagem que mostro aqui, do convite para esta exposição, podem ver algumas peças filatélicas e de maximafilia da colecção do amigo Américo Lopes Rebelo, que daqui felicito por esta grande iniciativa.



O "1º Encontro de Multicolecionismo do Rio de Janeiro" realiza-se nos próximos dias 20 e 21 de Setembro no Hotel Intercity Porto Maravilha, durante todo o dia como mostra o cartaz do evento. É um evento que vai expor para venda, troca e compra, todas as áreas do coleccionismo onde as mais fortes são a filatelia e a numismática. Mas vão até lá para verem o que mais há.



Dia 21 de Setembro, sábado, é dia de "Encontro Mensal de Colecionadores" da Sociedade Filatélica e Numismática de Juiz de Fora, Minas Gerais, no Brasil, uma Exposição/Feira que acontece no Museu Ferroviário durante a manhã e início da tarde, também com todas as áreas de coleccionismo.



Este fim-de-semana, de 20 a 22 de Setembro, também é de filatelia em Milwaukee, Wisconsin, nos Estados Unidos da América, com a Exposição/Feira "MILCOPEX 2019 - Wisconsin's Largest Stamp Show", que se realiza no Crowne Plaza Milwaukee Airport Conference Center, com exposição de colecções, conferências e zona de comércio de coleccionismo.


Sem comentários:

Enviar um comentário