sábado, 14 de setembro de 2019

Leilões Filatélicos de Setembro - III

Hoje vamos ver um grande leilão de coleccionismo que vai acontecer em Oslo, na Noruega, a 27 e 28 de Setembro, de Skanfil Auksjoner AS, apresentado neste excelente catálogo muito ilustrado onde vão encontrar tudo para todas as áreas, mas com a filatelia no grande destaque principal. Há moedas, notas, documentos antigos, postais ilustrados, mas também fotografias, joalharia e os mais variados objectos que vão descobrir no site desta casa filatélica e leiloeira norueguesa.

As imagens das duas capas mostram isso mesmo, a variedade de peças em leilão, onde estão também cédulas, relógios de colecção em metais preciosos, ou os objectos decorativos, os livros antigos, condecorações e muito mais. A História Postal da Noruega e dos outros países nórdicos está sempre presente, assim como a filatelia clássica e tudo até aos nossos dias, mas também a filatelia de todo o mundo, com um pouco de tudo e de todas as épocas. Em cada área vão encontrar colecções que podem ser muito interessantes. São na totalidade seis mil setecentos e dezanove lotes com tudo para todos. Vejam e participem nestas excelentes vendas do coleccionismo mundial.




Outros leilões e vendas da filatelia e coleccionismo que vão acontecer nos próximos dias, com estas ligações directas a partir daqui:

- Grosvenor

- Spink - USA

- Provincial Philatelics

- Mowbray Collectables

- Stanley Gibbons 

- Hellman Auctions

- Nordphila

- François Feldman

- Aste Bolaffi

- Spink - Londres

- Laser Invest

- Roumet

Sem comentários:

Enviar um comentário